Card image
MotoGP
Pedrosa bate Zarco e lidera domingo de testes da MotoGP

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 18/02/2018
  • Atualizado: 18/02/2018 às 12:51
  • Por: Leonardo Marson
Pedrosa fez o melhor tempo do final de semana em Buriram. (Foto: Honda)

Dani Pedrosa foi o piloto mais rápido do último dia de testes da MotoGP realizado no circuito de Buriram, na Tailândia. Restando três minutos para o encerramento da atividade deste domingo (18), o piloto da Honda marcou 1min29s781, melhor marca da semana no traçado localizado na cidade de Chang.

LEIA MAIS:
Márquez domina sábado de testes na Tailândia
Crutchlow lidera sexta-feira de testes da MotoGP em Buriram

A segunda colocação ficou com Johann Zarco, piloto da Tech3 Yamaha que acabou batido em 0s086 por Pedrosa. Cal Crutchlow, piloto da LCR Honda e mais rápido da sexta-feira, foi o terceiro, enquanto Marc Márquez, o melhor do sábado, completou o teste em quarto com a outra Honda. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Álex Rins, da Suzuki.

Jack Miller colocou a Ducati preparada pela Pramac na sexta colocação, logo à frente de Andrea Dovizioso, sétimo com a Ducati da equipe oficial. Takaaki Nakagami foi o oitavo melhor com a outra Honda da LCR. Tito Rabat, piloto da Avintia Ducati, apareceu na nona posição, enquanto Valentino Rossi completou o top-10 com a Yamaha.

A equipe de Iwata, aliás, andou abaixo do esperado mais uma vez. Se Rossi foi o décimo, Maverick Viñales não passou do 12º lugar ao final da atividade do dia. Pior ainda foi Jorge Lorenzo, que marcou apenas o 22º tempo, o terceiro pior do domingo no circuito de Buriram.

As outras duas marcas envolvidas na MotoGP viram seus pilotos terem desempenhos discretos. A melhor Aprilia do dia foi a pilotada por Aleix Espargaró, que completou a sessão com o 14º tempo, 0s920 mais lento que Pedrosa. Já a KTM viu Bradley Smith ser o seu piloto mais veloz, anotando o 16º tempo.

Agora os pilotos da MotoGP voltam a se reunir apenas no circuito de Losail, que recebe mais uma rodada de testes a partir do dia primeiro de maio.

Foto: Honda

Deixe seu Comentário

Comentários