Card image
Indy
McLaren revela pinturas especiais para 500 Milhas de Indianápolis

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 19/04/2022
  • Atualizado: 19/04/2022 às 22:36
  • Por: Willian Teixeira

A McLaren terá pinturas especiais para os carros que Felix Rosenqvist, Juan Pablo Montoya e Patrício O’ Ward vão pilotar nas 500 Milhas de Indianápolis. Por causa de um acordo com a UNDEFEATED, a cor verde oliva estará nos carros da equipe durante a prova mais tradicional da Fórmula Indy.

McLaren, Arrow, Fórmula Indy, Indy 500, 500 Milhas de Indianápolis, UNDEFEATED
As McLaren de O’Ward, Montoya e Rosenqvist para a Indy 500 (Foto: McLaren)

Em 2022, a McLaren do piloto sueco terá a cor verde oliva tingindo a região do cockipit e do motor, enquanto outros tons em laranja e azul estampam asas e laterais do carro.

McLaren, Arrow, Fórmula Indy, Indy 500, 500 Milhas de Indianápolis, UNDEFEATED
Carro de Rosenqvist terá detalhe em verde-oliva na parte central. Ao redor, predomínio das cores azul e laranja (Foto: McLaren)

Já o carro de Pato O’Ward terá a pintura em verde oliva na lateral do lado direito, enquanto o modelo de Montoya, que possui alguns detalhes em branco, leva a cor da UNDEFEATED ao lado esquerdo da parte traseira.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram e no Twitter!
McLaren, Arrow, Fórmula Indy, Indy 500, 500 Milhas de Indianápolis, UNDEFEATED
No de Montoya há mais detalhes em branco. A cor da UNDEFEATED ficará na traseira (Foto: McLaren)

LEIA MAIS:
JP de Oliveira é o Piloto da Semana depois de vitória no Super GT
Leclerc tem relógio de R$ 1 milhão furtado em região da Itália
Confira a programação e onde ver na TV ao GP da Emilia Romagna de F1
Newgarden vence pela segunda vez na temporada da Indy
Grosjean lamenta chance de vitória perdida em Long Beach

As pinturas especiais dos carros da McLaren são assinadas por James Bond, co-fundador da UNDEFEATED e um dos designers da marca. Os macacões dos pilotos e as roupas usadas pelos mecânicos também receberão pinturas especiais para as 500 Milhas de Indianápolis.

McLaren, Arrow, Fórmula Indy, Indy 500, 500 Milhas de Indianápolis, UNDEFEATED
O carro de Patrício O’Ward terá detalhe em verde-oliva na lateral. As outras partes mesclam tons de preto, laranja e azul claro (Foto: McLaren)

Esta é a segunda temporada consecutiva em que a equipe faz uma parceria com a marca de roupas. Ano passado, o carro de Rosenqvist ganhou uma pintura que imitava a pele de um tigre, enquanto o de Montoya misturou as cores branca e laranja. Já o de Pato preservou seu layout original.

Arrow, Fórmula Indy, Indy 500, 500 Milhas de Indianápolis, UNDEFEATED
A McLaren tigrada de Felix Rosenqvist para a Indy 500 de 2021 (Foto: McLaren)

Em 2021 a McLaren teve Pato O’Ward como seu melhor piloto nas 500 Milhas de Indianápolis. O mexicano, que é o atual vice-campeão da Indy, terminou a prova em 4º. Nesta temporada, ele estará mais uma vez ao lado do bicampeão Juan Pablo Montoya e de Felix Rosenqvist para tentar a primeira vitória da equipe na Indy 500.

A 106ª edição das 500 Milhas de Indianápolis está marcada para 29 de maio, e os pilotos terão dois dias de testes no oval nesta quarta e quinta-feira, 20 e 21 de abril. Você acompanha a cobertura completa da prova aqui em RACING Online.

Deixe seu Comentário

Comentários