O processo de Felipe Massa em busca de ser reconhecido como campeão da Fórmula 1 2008 segue dando o que falar no paddock da categoria, desta vez em Interlagos, na semana do GP São Paulo de F1.
Em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (2), exatos 15 anos após o GP do Brasil de 2008 quando Massa venceu a corrida mas não foi campeão por um ponto, os pilotos evitaram comentar sobre o GP de Singapura daquele ano, em que a manipulação do resultado foi comprovada e admitida por Bernie Ecclestone, chefão da F1 na época, prejudicando o resultado de Massa.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Entre no canal de RACING no Whatsapp
O primeiro a se pronunciar sobre o tema foi Carlos Sainz, da Ferrari, apontando o dedo de maneira discreta para Lewis Hamilton. O heptacampeão mundial, inclusive ganhador da temporada 2008, não quis comentar sobre o caso.
LEIA MAIS:
Veja a programação e onde assistir ao GP de São Paulo de F1 na TV
F1: Verstappen vira líder na largada e vence no México
MotoGP: Martín segura Binder e Bagnaia e vence na Tailândia
Os demais pilotos presentes na sala permaneceram em silêncio: Charles Leclerc, Valtteri Bottas e Logan Sargent.
Diferentemente dos outros anos, Massa admitiu não ter sido convidado para comparecer ao GP São Paulo de F1. O piloto brasileiro aguarda respostas oficiais da FIA e da categoria para dar os próximos passos em conjunto com seus advogados.
O GP São Paulo de F1 será disputado neste domingo em Interlagos, com largada prevista para 14 horas.
Deixe seu Comentário