Card image
MotoE
Granado mantém recorde de Jerez e finaliza 1º teste da MotoE em 2023

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 09/03/2023
  • Atualizado: 09/03/2023 às 13:25
  • Por: Ana Oliveira

Eric Granado foi o segundo mais rápido do dia de encerramento dos primeiros testes da MotoE no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha. O brasileiro terminou esta quarta-feira (9), com a marca de 1m47s735, apenas 0s060 atrás do suíço Randy Krummenacher. No dia anterior, Granado cravou o recorde da pista: 1m47s053.

Foto: Gigi Soldano/LCR

“Foi um ótimo teste, foi muito legal voltar a trabalhar com a LCR E-Team”, disse o brasileiro após o fim das atividades. “Me sinto muito confiante e bem na moto, tanto em condições de pista molhada quanto em pista seca. Mas foi apenas um primeiro contato, ainda há muita coisa para entendermos, tanto do meu lado quanto no da equipe, em como a moto funciona. Tudo é novo para nós.”

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Vamos continuar trabalhando para manter este ritmo no próximo teste”, observou Granado. “Nós vamos tentar melhorar o máximo possível a moto, o acerto e minha interação com o equipamento antes do início da temporada, para chegarmos prontos.”

LEIA MAIS:
KART: Miguel Costa estreia no Champions of the Future na Espanha
Fórmula E: pilotos e autoridades visitam Anhembi antes do ePrix de São Paulo
Entrevista com Bia Figueiredo, a força da mulher no automobilismo

Resta apenas mais um testes antes do início da temporada. O teste será nos dias 3, 4 e 5 de abril também na Espanha, mas no Circuito da Catalunha.

Deixe seu Comentário

Comentários