Card image
Notícias
Granado fecha temporada da Superbike com nova vitória

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 26/11/2017
  • Atualizado: 26/11/2017 às 16:51
  • Por: Leonardo Marson
Granado venceu mais uma vez em Interlagos. (Foto: Facebook/Superbike Brasil)

Eric Granado completou a temporada 2017 da Superbike Brasil com mais uma vitória no ano. O piloto, que havia garantido o título na primeira corrida da última etapa, disputada na manhã deste domingo (26) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), venceu também a segunda prova do dia na zona sul paulistana, alcançando o décimo triunfo.

LEIA MAIS:
Granado vence em Interlagos e é campeão da Superbike Brasil
Superbike Brasil: Granado voa e é pole em Interlagos
Piloto da Superbike, Rea bate pilotos da MotoGP em teste
Granado domina treinos livres da Superbike em Interlagos
Com recorde, Dovizioso lidera teste da MotoGP em Jerez

Assim como na primeira corrida do dia, Granado protagonizou uma disputa com Alex Barros e Max Gerardo, uruguaio que estreou na principal categoria da Superbike Brasil neste final de semana. Após perder a ponta na largada, o campeão europeu de Moto2 passou a perseguir Barros, conseguindo a ultrapassagem na sétima volta, garantindo a vitória.

Gerardo mais uma vez deixou Barros para trás, terminando na segunda posição, seguido pelo veterano ex-piloto da MotoGP. Diego Pierluigi foi o quarto, chegando logo à frente de Wesley Gutierrez. O top-10 ainda contou com Diego Faustino, José Luiz “Cachorrão” Teixeira, Massao Nishimoto, Davi Lara Costa e Diego Viveiros.

Em seu melhor momento na carreira, Granado volta agora as atenções ao Mundial de Motoveocidade. O piloto volta à Moto2 como titular no próximo ano.

Foto: Facebook/Superbike Brasil

Deixe seu Comentário

Comentários