António Félix da Costa foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para o ePrix de São Paulo, sexta etapa da temporada 2023 da Fórmula E. O piloto da Porsche aproveitou os momentos finais da atividade realizada na manhã deste sábado (25) no circuito montado na região do Sambódromo do Anhembi e marcou 1min11s496, garantindo o melhor tempo.
A segunda posição acabou nas mãos de Maximilian Günther, piloto da Maserati que foi 0s266 mais lento em relação ao melhor tempo. Norman Nato, com um carro da Nissan, ficou com o terceiro melhor tempo, sendo seguido por Pascal Wehrlein, com um carro da Penske. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Jake Dennis, da Andretti.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Nick Cassidy, que passou reto em uma das curvas já nos momentos finais da sessão, foi o sexto com a Envision, sendo seguido por Jake Hughes, sétimo com a McLaren. Stoffel Vandoorne, da Penske, foi o oitavo, seguido por Dan Ticktum, da NIO. Nico Müller, da ABT Cupra, completou a lista dos dez melhores no Anhembi.
LEIA MAIS:
Buemi lidera primeiro treino livre da Fórmula E em São Paulo
Fórmula E: em São Paulo, Frijns fala em recuperação “frustrante”
Di Grassi celebra realização de corrida da Fórmula E em São Paulo
RACING cobre in loco ePrix de São Paulo de Fórmula E
Os brasileiros Lucas Di Grassi e Sérgio Sette Câmara fizeram o mesmo tempo, ficando respectivamente no 15º e no 16º. O piloto da NIO não teve problemas, mas o representante da Mahindra ficou parado na pista nos segundos finais da sessão.
A classificação da Fórmula E está marcada para 9h40, e contará com transmissão de Band e BandSports.
RACING acompanha o ePrix de São Paulo de Fórmula E direto do Anhembi com os jornalistas Ana Oliveira, Leonardo Marson e Venício Zambelli.
Deixe seu Comentário