Ugo Ugochukwu venceu neste sábado (14) a primeira corrida da decisão da temporada 2023 da F4 Italiana, disputada no circuito de Vallelunga, na Itália. O piloto americano, apoiado pela McLaren, largou da terceira posição e subiu para a ponta da corrida, garantindo o triunfo na prova que abriu a última etapa do campeonato com um carro da Prema.
A segunda posição ficou com Tuukka Taponen, que com outro carro da Prema, cruzou a linha de chegada distante 1s547 de Uguchukwu. Líder do campeonato, Kacper Sztuka foi o terceiro com um equipamento da US Racing, sendo seguido por Zachary David, seu companheiro de equipe. James Wharton, da Prema, completou o top-5.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Entre no canal de RACING no Whatsapp
Vice-líder do campeonato, Arvid Lindblad foi o sexto com mais um equipamento preparado pela Prema, chegando à frente de Ariel Elkin, sétimo com a Jenzer. Brando Badoer terminou a disputa com a oitava colocação a bordo de um carro da Van Amersfoort. Nicola Lacorte, da Prema, e James Egozi, da PHM, completaram o grupo dos dez melhores.
LEIA MAIS:
Martín vence Sprint na Indonésia e vira líder do campeonato da MotoGP
MotoGP: Marini passa pelo Q1 e garante pole position na Indonésia
Espargaró puxa 1-2 da Aprilia no TL2 da MotoGP na Indonésia
MotoGP: Martín supera tempo de Viñales e lidera primeiro treino na Indonésia
Com Márquez na Gresini, veja como está o grid da MotoGP para 2024
Os brasileiros tiveram atuações tímidas, mas positivas. Matheus Ferreira terminou a disputa com a 12ª colocação com um carro da Van Amersfoort, após largar em 15º. Já Aurelia Nobels levou o carro da Prema ao 22º lugar geral, depois de chegar a cair para o 25º lugar. De quebra, a pilota venceu entre as mulheres que integram o grid.
A partir das 11h45 será disputada a segunda corrida do final de semana. A decisão do campeonato ocorre no domingo, com uma prova às 6h.
Deixe seu Comentário