Card image
F4 Brasil
F4 Brasil: Nicholas Monteiro aprova terceiro lugar, mas foca corrida de domingo

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 06/08/2022
  • Atualizado: 06/08/2022 às 23:10
  • Por: Leonardo Marson

Nicholas Monteiro terminou satisfeito a primeira das três corridas da terceira etapa da temporada 2022 da F4 Brasil. O piloto ficou com a terceira colocação na prova que abriu a rodada tripla, em um final de semana em que o piloto trabalha pensando na corrida de domingo, da qual largará da pole position.

Nicholas Monteiro
Foto: Luca Bassani

“A primeira corrida foi boa, mesmo com um carro traseiro, mas bom. Larguei e terminei em quarto, levando em conta que o pessoal a minha frente estava com pneus novos, então a gente está bem. Temos que focar o trabalho para a corrida de domingo, mas teremos uma prova logo mais, largando do sexto lugar”, disse Monteiro.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Questionado sobre como abordar a segunda corrida do final de semana, da qual largará em quinto em uma prova com 18 minutos, sete a menos em relação as outras provas, Monteiro disse que atacará, mas com cautela, já que tem como objetivo principal a disputa deste domingo.

LEIA MAIS:

F4 Brasil: Clerot vence de ponta a ponta corrida 1 em Interlagos
Monteiro bate Clerot e fatura pole position da F4 Brasil em Interlagos
Pedro Clerot lidera quinta-feira de treinos extras em Interlagos

“Como a corrida é mais curta e vale menos pontos, eu vou para cima, mas com mais tranquilidade. Vou partir para cima pois tanto a corrida de logo mais quanto a de amanhã valem pontos, e é isso que a gente precisa conquistar”, completou o dono do carro número 99.

A segunda corrida do final de semana da F4 Brasil será disputada ainda neste sábado, a partir das 15h50, com transmissão do BandSports e do canal da categoria no YouTube.

Deixe seu Comentário

Comentários