Card image
Fórmula 1
F1: Williams apresenta pintura especial para três etapas

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 12/07/2023
  • Atualizado: 12/07/2023 às 12:18
  • Por: Ana Oliveira

A Williams apresentou a pintura escolhida pelos fãs para os carros FW45 nos Grandes Prêmios de Singapura, Japão e Qatar. A competição em parceria com a Gulf recebeu 180.000 inscrições.

Foto: Divulgação

O design ‘Bolder than Bold’ foi escolhido pelos fãs e estará presente nos carros de Alex Albon e Logan Sargeant. A pintura também será exibida no Goodwood Festival of Speed no Reino Unido. O chefe da Williams, James Vowles, destacou importância da participação dos fãs na criação da identidade visual da equipe.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Esta competição foi uma oportunidade incrível para nossos fãs se envolverem ativamente e moldarem a identidade visual de nossa equipe. O design vencedor encapsula a essência da parceria entre a Gulf e a Williams Racing, refletindo sobre o passado, mas construindo nosso futuro. Essa pintura criará um momento decisivo quando for para a pista no final da temporada”.

LEIA MAIS:
F1: Horner elogia “desempenho competitivo” de Ricciardo em teste
F1: confira a situação de contratos dos pilotos do grid 2023
F1: AlphaTauri confirma saída imediata de De Vries

A Williams recentemente usou uma pintura comemorativa no GP da Inglaterra para marcar sua corrida de número 800, que será disputada na próxima semana, na Hungria.

Deixe seu Comentário

Comentários