
A F1 Academy realizou nesta semana dois dias de testes no Circuito de Barcelona, na Espanha, para iniciar sua pré-temporada. Foi o primeiro contato das 15 pilotas com os carros da categoria. As garotas deram suas opiniões sobre esse início de relacionamento com seus carros.

“Eu realmente me surpreendi, não esperava ir tão bem como fui”, disse Amna Al Qubaisi, da MP Motorsport. “A equipe está bastante feliz e terminamos esses dois dias em um ponto muito bom. A maior coisa que aprendi foi me adaptar ao carro. É um carro novo e tem muita pressão aerodinâmica e aderência, então eu realmente gostei e foi mais fácil para mim me adaptar”.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Nerea Martí, da Campos Racing, acrescentou: “Estou feliz com o teste porque acho que tentamos muitas coisas que serão positivas para a corrida de Barcelona. Ontem foi realmente positivo, fomos rápidos, e hoje nos concentramos mais em experimentar coisas com o carro e ver o que acontece quando mudamos a configuração.”
LEIA MAIS:
Confira o grid completo da temporada inaugural da F1 Academy
Abbi Pulling, da Alpine Academy, também comentou: “Os últimos dois dias em Barcelona foram realmente produtivos. Acho que nós, como equipe, tínhamos bastante trabalho a fazer, mas acho que finalmente encontramos a solução e aprendemos muito sobre a configuração nos dois dias.”
A F1 Academy realiza mais testes pré-temporada entre os dias 18 e 19 de abril, no circuito de Le Castellet, na França. A etapa de abertura será realizada entre os dias 27 e 28 de abril, em Spielberg, na Áustria.
Deixe seu Comentário