
A dupla formada por Marcos Gomes e Xandinho Negrão venceu nesta sexta-feira (22) a quarta etapa do Endurance Brasil, disputada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). A dupla originalmente chegou em segundo, atrás de Gaetano di Mauro, Gustavo Kiryla e Guilherme Bottura, mas herdou a vitória após quase quatro horas do término da corrida, quando foi constatada irregularidade no protótipo dos vencedores na pista, o que causou uma desclassificação.

Com a desclassificação de Di Mauro, Kiryla e Bottura, a segunda posição ficou nas mãos de Arthur Gama, Emilio Padron e Fernando Ohashi. O pódio da classe P1 do Endurance Brasil em Goiânia ainda contou com David Muffato e Pedro Queirolo, terceiros colocados gerais.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Quartos colocados gerais, Ricardo Maurício, Marçal Müller e Marcel Visconde foram os vencedores da GT3, sendo seguidos por Cacá Bueno e Ricardo Baptista, segundos colocados da classe. Alexandre Auler e Guilherme Salas foram os terceiros melhores, enquanto Allam Khodair e Marcelo Hahn ficaram com a quarta posição. Leo Sanchez e Átila Abreu completaram o top-5 da classe.
LEIA MAIS:
F1: Verstappen supera Leclerc e lidera segundo treino no Japão
F1: Verstappen lidera com folga primeiro treino no Japão
Na classe GT4, a vitória ficou com o trio formado por Renan Guerra, André Moraes Júnior e Marco Pisani, enquanto Danilo Dirani e Jacques Quartiero foram os segundos colocados. Luís Landi, Marçal Müller e Tom Filho completaram a lista dos três melhores.
O Endurance Brasil realiza sua quinta etapa já neste sábado (23), com uma nova corrida de três horas de duração em Goiânia. A largada está marcada para 14h
Deixe seu Comentário