A Ducati, atual campeã da MotoGP, revelou a pintura de suas motos para a temporada 2023 nesta segunda-feira (23). A apresentação mostrou também uma novidade: Francesco Bagnaia, o campeão do ano passado, vai usar o número 1. É a primeira vez em uma década que isso acontece.
“Não consegui decidir se continuaria usando o número 63 ou mudaria para o número 1 e, no final, decidi pelo último. Vê-lo na moto é lindo, e agora meu objetivo será fazer de tudo para mantê-lo”, declarou Bagnaia.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Não vai ser fácil porque espero uma competição ainda mais acirrada do que no ano passado, com muitos rivais prontos para brigar pelo título: porém, estou ciente de que tenho a melhor moto e equipe para voltar a mirar alto em 2023”, finalizou o campeão.
LEIA MAIS:
Gresini revela layout de moto para disputa da temporada da MotoGP
Bastianini considera Marquéz favorito ao título da MotoGP 2023
MotoGP: Yamaha revela novo visual da M1 de Quartararo e Morbidelli
A pintura apresentada mostrou o tradicional vermelho da marca, sem muitas alterações. Outra grande novidade foi a primeira visão de Enea Bastianini integrado ao time.
“Vestir as cores do time oficial é uma grande emoção, e agora cabe a mim provar que mereço esta oportunidade. Estou empolgado com a nova temporada! Felizmente, não precisarei esperar muito para poder pilotar minha Desmosedici GP vermelha na pista. Em algumas semanas, estaremos em Sepang para o primeiro teste do ano, e será um momento crucial para conhecer melhor os caras da equipe e, acima de tudo, para começar a trabalhar na moto”, disse Bastianini.
Deixe seu Comentário