Um dos destaques da temporada da Fórmula E, Sam Bird é mais um piloto que perderá dez posições na quinta etapa do campeonato, o ePrix da Cidade do México, que será disputado neste sábado (3) no Autódromo Hermanos Rodríguez. A DS Virgin se viu obrigada a trocar as caixas de câmbio dos carros do inglês, causando a penalização para a corrida deste final de semana.
LEIA MAIS:
DS Virgin troca câmbio, e Lynn é punido no México
Nelsinho Piquet vai ao México em busca de pódio
Di Grassi perde dez posições no grid do eP do México
Vergne segura Lotterer e vence em Santiago
Com a troca das peças, a DS Virgin terá seus dois pilotos penalizados no grid para a rodada mexicana da categoria dos carros elétricos. No início da semana, o time havia anunciado a substituição das caixas de câmbio nos carros de Alex Lynn, que abandonou a etapa de Santiago, realizada no mês passado.
Os dois se juntam a Lucas di Grassi, que pela segunda etapa seguida foi penalizado. No caso do atual campeão, a Audi fez a troca do inversor do motor do carro, provocando a perda de posições. O brasileiro, que nas três primeiras temporadas da Fórmula E brigou pelo título, não pontuou após quatro etapas.
Os treinos para o ePrix da Cidade do México começam a partir das 11h, pelo horário de Brasília. A corrida está marcada para 19h.
Foto: DS Virgin
Deixe seu Comentário