O brasileiro Felipe Drugovich, piloto de testes e desenvolvimento da Aston Martin na Fórmula 1, também estará participando da Fórmula E na etapa de Roma, que acontece no próximo final de semana.
Após liderar os testes exclusivos para pilotos estreantes da F-E em abril, em Berlim, na Alemanha, o atual campeão da Fórmula 2 terá a oportunidade de participar do primeiro treino oficial da Fórmula E no GP de Roma, que ocorrerá nesta sexta-feira (14).
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Drugovich aceitou o convite da italiana Maserati para acelerar novamente o carro da equipe. Durante os testes na Alemanha, o piloto brasileiro se destacou ao marcar um tempo apenas 208 milésimos de segundo mais lento do que a volta mais rápida de todo o final de semana.
LEIA MAIS:
F1: Horner elogia “desempenho competitivo” de Ricciardo em teste
F1: confira a situação de contratos dos pilotos do grid 2023
Fórmula E: veja quem são os pilotos que participarão de treino em Roma
“Eu fiquei positivamente surpreso com o carro da Fórmula E durante os testes na Alemanha, pois é muito diferente de todos os carros que já pilotei. Me adaptei bem e fui o mais rápido”, relembra Felipe Drugovich. “Agora, estou animado com essa nova oportunidade de conhecer ainda mais a Fórmula E. Estou muito contente com o convite da Maserati”, concluiu o piloto.
Deixe seu Comentário