Andrea Dovizioso se surpreendeu com o segundo lugar conquistado neste sábado (9) no grid de largada para o Grande Prêmio de San Marino, 13ª etapa da MotoGP. O líder do campeonato admitiu não se sentir tão confortável com sua Ducati durante o último treino livre em Misano, mas que a moto se mostrou rápida no momento da definição do grid de largada.
LEIA MAIS:
Viñales bate Dovizioso e é pole em Misano
Márquez admite culpa por queda, mas exalta primeira fila
Pasini fatura a quarta pole seguida na Moto2
Bastianini é pole em classificação marcada por acidente
“Estou realmente feliz com esta primeira fila. Para ser honesto, o segundo lugar era um pouco inesperado porque nós trabalhamos muito no quarto treino livre com pneus usados, e eu não tinha um bom feeling com a moto. Mas quando começamos a classificação, eu vi que poderíamos ser mais rápidos”, disse Dovizioso, logo após a classificação.
“Me concentrei em fazer o meu melhor com os segundo pneu. No final, eu fiz um tempo realmente bom e isso confirmou que nós estamos rápidos também aqui em Misano”, completou o italiano, que aparece sete pontos à frente de Marc Márquez no Campeonato Mundial após a realização de 12 etapas na temporada.
O Grande Prêmio de San Marino de MotoGP será realizado neste domingo (10), e tem largada prevista para 9h, pelo horário de Brasília.
Foto: Ducati
Deixe seu Comentário