Atual vice-campeão do mundo, Andrea Dovizioso foi o piloto mais rápido do segundo dia de testes de pós-temporada da MotoGP, realizado no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha. Pilotando uma Ducati, o italiano anotou 1min37s663 na melhor de suas passagens, batendo o recorde do circuito espanhol.
LEIA MAIS:
Iannone lidera dia de testes da MotoGP em Jerez
A segunda colocação ficou com Cal Crutchlow, piloto de uma Honda preparada pela LCR que ficou 0s155 atrás de Dovizioso. Jorge Lorenzo, com a outra moto da equipe oficial da Ducati, ficou com o terceiro melhor tempo, depois de liderar a parte da manhã. Apenas os três pilotos andaram abaixo da marca de 1min38s.
Melhor piloto da quarta-feira, Andrea Iannone colocou a Suzuki na quarta posição, enquanto Pol Espargaró foi o quinto mais rápido com uma moto da KTM. A lista dos dez primeiros ainda contou com Álex Rins, Tito Rabat, Danilo Petrucci, Jack Miller e Bradley Smith.
A bateria de testes da MotoGP em Jerez – que não conta com Honda, Yamaha, Tech3 e Aspar – será encerrada nesta sexta-feira, mais uma vez com um dia inteiro de pista liberada para os pilotos.
Foto: Ducati
Deixe seu Comentário