Alexander Albon está positivo com a performance da Williams no Grande Prêmio dos Estados Unidos, realizado no último domingo (23), apesar da equipe sair sem pontos da etapa.
“Eu esperava um Spa 2.0. Estava olhando assim. Acho que se a corrida terminasse cinco… até três voltas antes, teríamos conseguido”, disse Albon. “O desgaste dos pneus foi alto, sabíamos disso na corrida. Estava ventando o que realmente não nos ajuda e quando está ventando e você desliza mais, você degrada mais. É o que é.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Sinto que não tivemos o ritmo hoje. Nós nos demos a oportunidade. Estávamos na vanguarda da estratégia e nos certificamos de que estávamos em posição de marcar os pontos e dependia de mim tentar mantê-la, mas perdemos o que foi uma pena.”
LEIA MAIS:
Alonso fala sobre batida “assustadora” no GP dos EUA
Pietro Fittipaldi disputa nesta sexta treino livre do GP do México com a Haas
Sauber anuncia parceria técnica com a Audi para 2026
“Acho que podemos tirar muita positividade a partir de hoje, este fim de semana inteiro. Quase chegamos ao Q3 em primeiro lugar, em uma pista que realmente não combina conosco e com as condições também. A corrida foi uma história diferente, mas acho que poderíamos estar orgulhosos de como nos saímos hoje”, concluiu o piloto, que está confirmado na equipe em 2023.
Deixe seu Comentário