
A Copa São Paulo Bradesco de Kart teve nesse sábado (28) a disputa da sexta etapa da temporada 2025. E os competidores das categorias Mirim, Cadete, F4, F4 Júnior e Shifter travaram disputas das mais emocionantes ao longo do dia no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). A etapa acabou marcada por vitórias de pilotos da Stock Car e boas batalhas pelas vitórias.

Na Shifter, que correu ainda na parte da manhã, a vitória acabou nas mãos de Rafael Reis, piloto que atua na Stock Car e que dominou a etapa vencendo as duas baterias. Eduardo Violante foi o segundo colocado, seguido por Claudio Baida. Pela Shifter Super Sênior, quem levou a vitória foi Eduardo Violante, enquanto Luís Sousa e Rogério Rodrigues completaram o top-3
Na parte da tarde, entre os competidores da Mirim, a vitória ficou com Matheus Facco, que viu Rafael Canuto ser o segundo colocado, enquanto João Pedro completou a lista dos três melhores. Pela Cadete, Pedro Zanguetin venceu mais uma vez, com Inácio Lopes finalizando a disputa com a segunda posição, seguido por Leonardo Almeida.
Na F4, a vitória ficou com Marcos Borenstein, que venceu as duas baterias da etapa. Márcio Gazquez foi o segundo colocado, enquanto Enzo Biase foi o terceiro. Na F4 Light, a vitória ficou com Danilo Garcia, com Enzo Biase e Rafael Mikail completando o top-3. Pela F4 Sênior, Roberto Azana venceu, com Cesar Gragnano em segundo e Rodrigo França na terceira posição.
Entre os competidores da classe F4 Júnior, a vitória acabou nas mãos de Lucas Viscardi, que levou a vitória nas três baterias disputadas ao longo da tarde de sábado. A segunda posição ficou com Felipe Lancelotti, enquanto Lorenzo Pedrotti completou a lista dos três melhores da etapa no Kartódromo Granja Viana.
A Copa São Paulo Bradesco de Kart terá sequência no dia 30 de agosto com a disputa da sétima etapa, marcada mais uma vez para o Kartódromo Granja Viana.
Deixe seu Comentário