Christopher Bell venceu neste domingo (9) a 32ª etapa da temporada 202 da Nascar, disputada no circuito misto do Charlotte Motor Speedway. O piloto da Joe Gibbs entrou na prova precisando da vitória para avançar a próxima fase dos playoffs, e apostou em uma estratégia para ter pneus novos nas voltas finais para capitalizar a vitória.
A segunda posição ficou com Kevin Harvick, piloto da Stewart-Haas que terminou 1s790 distante de Bell ao final de 112 voltas, enquanto Kyle Busch, companheiro de equipe de Bell, foi o terceiro colocado. AJ Allmendinger, da Kaulig Racing, foi o quarto, depois de liderar parte da prova. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Justin Haley, também da Kaulig.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Chris Buescher, com um carro preparado pela RFK, cruzou a linha de chegada na sexta posição, enquanto Bubba Wallace, que teve um início de prova cheio de problemas, foi o sétimo com um carro da 23XI. Tyler Reddick, da Richard Childress, Chase Briscoe, da Stewart-Haas, e Austin Dillon, da Richard Childress, completaram o top-10.
LEIA MAIS:
Nascar Xfinity: Allmendinger supera Gibbs no final e vence em Charlotte
A corrida definiu ainda mais quatro pilotos eliminados da sequência dos playoffs. Alex Bowman, que segue se recuperando de uma concussão sofrida na etapa do Texas, não disputou a prova deste domingo, se junta a Austin Cindric, Daniel Suárez e Kyle Larson, este último, o atual campeão da categoria mais importante do automobilismo americano.
A Nascar inicia a terceira fase dos playoffs no próximo domingo (16), com a disputa da etapa de Las Vegas.
Deixe seu Comentário