
Ty Gibbs venceu neste sábado (19) a quinta etapa da Nascar Xfinity Series, disputada no circuito de Atlanta, no estado americano da Georgia. O piloto do Toyota número 54 da Joe Gibbs liderou apenas a última volta da prova, que precisou de duas prorrogações para chegar ao final, ao superar Ryan Sieg. É´a segunda vitória do piloto na temporada.

A segunda posição ficou com Austin Hill, piloto de um Chevrolet que terminou apenas 0s178 atrás de Gibbs. Com outro Chevrolet, AJ Allmendinger cruzou a linha de chegada na terceira posição, sendo seguido por Riley Herbst, quarto colocado e melhor piloto com um Ford na prova. Landon Cassill, com outro Chevrolet, completou a lista dos cinco melhores.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Mason Massey, com mais um carro da marca da gravata, foi o sexto colocado, enquanto Brandon Jones, piloto de um Toyota, terminou as 172 voltas da prova na sétima posição. Kyle Weatherman e Sheldon Creed, ambos com Chevrolets, ficaram com a oitava e nona posições, respectivamente. Ryan Sieg, que partiu na frente na última relargada, foi o décimo com um Ford.
LEIA MAIS:
Nascar Truck Series: Heim vira líder na última volta e vence em Atlanta
A corrida contou com dez acionamentos da bandeira amarela, sendo cinco delas por acidentes. O mais forte ocorreu na volta 152, quando Austin Hill bloqueou um ataque de Trevor Bayne, que foi tocado por AJ Allmendinger e rodou, causando um big one que envolveu outros nove pilotos no traçado de 1,5 milha em Atlanta.
A próxima etapa da Nascar Xfinity Series será disputada já no próximo sábado (26), com a realização da etapa de Austin, no Circuito das Américas. A prova contará com a participação do brasileiro Miguel Paludo.
Deixe seu Comentário