Card image
Nascar
Nascar Truck Series: Heim vira líder na última volta e vence em Atlanta

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 19/03/2022
  • Atualizado: 19/03/2022 às 20:22
  • Por: Leonardo Marson

Corey Heim venceu neste sábado (19) a terceira etapa da temporada 2022 da Nascar Truck Series, disputada no circuito de Atlanta, no estado americano da Georgia. O piloto da caminhonete número 51 da Toyota assumiu a liderança de forma definitiva apenas na última das 135 voltas no oval de 1,5 milha, conquistando sua primeira vitória na categoria americana.

Corey Heim
Heim venceu pela primeira vez na Truck Series. (Foto: Getty Images)

A segunda posição ficou com Ben Rhodes, que terminou apenas 0s173 atrás de Heim. Ty Majeski cruzou a linha de chegada na terceira colocação, sendo seguido por Chandler Smith, que completou uma “quadra” da Toyota. O grupo dos cinco melhores em Atlanta foi completado por Zane Smith, piloto que competiu com uma caminhonete Ford.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Stewart Friesen, que venceu o primeiro estágio da prova, terminou a prova na sexta posição, sendo seguido por Ryan Preece. Tanner Gray completou a prova na oitava colocação, enquanto Derek Kraus foi o nono, sendo o melhor piloto com um Chevrolet na corrida. O grupo dos dez melhores foi completado por Austin Wayne Self.

LEIA MAIS:

Rosenqvist conquista pole position da Indy no Texas
Pagenaud comanda primeiro treino livre da Indy no Texas

A corrida contou com 18 trocas de liderança entre dez pilotos diferentes, e teve Friesen vencendo o primeiro segmento, e John Hunter Nemechek triunfando no segundo. A prova ainda contou com um forte acidente na volta 68, quando Dean Thompson e Christian Eckes bateram, coletando Lawless Alan, Colby Howard e Jack Wood.

A próxima etapa da Nascar Truck Series está marcada para o próximo sábado (26), no Circuito das Américas, em Austin.

Deixe seu Comentário

Comentários