Card image
MotoGP
Márquez diz ainda não ter condições de pilotar em long runs

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 06/02/2019
  • Atualizado: 06/02/2019 às 12:37
  • Por: Leonardo Marson

Marc Márquez ainda não está em condições de pilotar por longos períodos. O piloto da Honda, mais veloz do primeiro dia de testes de pré-temporada da MotoGP, passou por uma cirurgia no ombro no final do ano passado, e deixou a atividade realizada nesta quarta-feira (6) em Sepang, na Malásia, antes da metade, e com apenas 29 voltas completadas.

LEIA MAIS:
Márquez lidera primeiro dia de testes da MotoGP na Malásia
Yamaha apresenta M1 para a MotoGP com novo layout
Suzuki apresenta nova moto para temporada da MotoGP
Após cirurgia no ombro, Marc Márquez volta a pilotar

“Estou muito feliz por pilotar novamente depois de um longo inverno, mas eu esperava estar melhor do que estou. Eu ainda não tenho força total, por uma ou duas voltas, ok, mas eu tive que mudar meu estilo de pilotagem para compensar”, disse Márquez, que se resguardou para a sequência das atividades.

“Nós paramos cedo para me poupar para o restante dos testes, há ainda dois dias e nós vamos ver qual a sensação teremos”, explicou o pentacampeão mundial de MotoGP, lembrando que as atividades seguem até a próxima sexta-feira. Márquez também exaltou o trabalho realizado pela Honda, e disse que trabalha em melhorias no equipamento.

“A Honda trabalhou duro no inverno e nós testamos algumas coisas, mas a lista é realmente grande. Testamos as coisas mais importantes primeiro. A moto já está em um bom ponto, mas sempre existe mais para testar antes do Catar”, completou o piloto espanhol.

A temporada 2019 da MotoGP será aberta no dia 10 de março, com a realização do Grande Prêmio do Catar, marcado para o circuito de Losail.

Foto: Honda

Deixe seu Comentário

Comentários