Takaaki Nakagami foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para o Grande Prêmio da Argentina, terceira etapa da temporada da MotoGP. Na atividade realizada no circuito de Termas de Río Hondo, na província de Santiago del Estero, o piloto da LCR Honda registrou na melhor das suas voltas 1min39s028, já nos instantes finais da sessão deste sábado (2).
A segunda posição ficou com Fabio Quartararo, piloto da Yamaha que foi 0s127 mais lento em relação a Nakagami. O atual campeão do mundo foi seguido por Pol Espargaró, terceiro com uma Honda. Aleix Espargaró, que chegou a liderar a sessão com uma Aprilia, ficou com a quarta posição, enquanto Marco Bezzecchi, piloto de uma Ducati da VR46, fechou o top-5.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Álex Rins, piloto da Suzuki que esteve o tempo todo entre os cinco melhores, foi o sexto ao final do treinamento, sendo seguido por Miguel Oliveira, piloto da KTM que venceu na Indonésia, há 15 dias. Maverick Viñales, companheiro de equipe de Aleix Espargaró, foi o oitavo, enquanto Brad Binder, com outra KTM, ficou com a nona posição. O grupo dos dez mais rápidos ainda contou com Joan Mir, da Suzuki.
LEIA MAIS:
Circuito da Austrália passa por mudanças para melhorar ação
Quem teve uma atividade apenas discreta foi o líder do campeonato. Enea Bastianini terminou a sessão somente com o 11º tempo com a Ducati da Gresini. Já Francesco Bagnaia foi o melhor piloto do time oficial da Ducati, ficando com o 12º posto. Já Stefan Bradl, que substitui neste final de semana Marc Márquez na Honda, foi o 22º.
A partir das 15h40, será realizado o segundo treino livre do final de semana. Depois, às 17h05, haverá a classificação que definirá as posições de largada. O Grande Prêmio da Argentina de MotoGP tem largada marcada para 15h, com transmissão dos canais ESPN e do Star+.
Deixe seu Comentário