Card image
Moto2
Schrötter lidera sexta-feira de treinos da Moto2 em Aragón

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 21/09/2018
  • Atualizado: 21/09/2018 às 16:52
  • Por: Leonardo Marson

Marcel Schrötter foi o piloto mais rápido da sexta-feira (21) de treinos livres para a etapa de Aragón da Moto2. Na primeira das duas atividades realizadas na manhã desta sexta-feira (21) no MotorLand, na cidade de Alcañiz, na Espanha, o alemão da Dynavolt Intact anotou na melhor de suas voltas 1min53s570, garantindo o melhor tempo do dia na categoria intermediária do Mundial de Motovelocidade.

Schrötter foi seguido pelo líder do campeonato Francesco Bagnaia, que acabou o dia de treinos 0s194 atrás do alemão, após obter o melhor tempo da segunda sessão. Álex Márquez ficou com o terceiro tempo na tabela combinada dos dois ensaios, enquanto Sam Lowes se colocou na quarta posição. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Fabio Quartararo.

Mattia Pasini fechou os treinos desta sexta-feira com o sexto melhor tempo, ficando à frente de Andrea Locatelli, sétimo mais rápido. Simone Corsi apareceu na oitava posição, deixando Miguel Oliveira, vice-líder na tabela de pontos, apenas em nono. O décimo lugar na folha de tempos foi dividido entre Lorenzo Baldassarri e Xavi Vierge, que anotaram o mesmo tempo, cada um em uma atividade.

A Moto2 terá mais um treino livre neste sábado (22) antes da definição das posições de largada. A etapa de Aragón será disputada no domingo, a partir das 7h20, pelo horário de Brasília. O canal de TV por assinatura Sportv exibirá a Moto2 e as outras corridas que compõem a 14ª etapa do Mundial de Motovelocidade ao vivo para o Brasil.

Foto: Getty Images

Comentários