Card image
Moto2
Pasini lidera TL2 e fecha sexta-feira perfeita na Tailândia

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 05/10/2018
  • Atualizado: 05/10/2018 às 17:12
  • Por: Leonardo Marson

Mattia Pasini completou uma sexta-feira (5) perfeita no Circuito Internacional de Chang, na Tailândia, local que recebe a 15ª etapa da Moto2. Após liderar a primeira sessão do final de semana, o piloto tornou a ser o mais rápido no segundo treino livre, realizado no início desta manhã, ao marcar na melhor de suas voltas 1min36s839 com a Kalex preparada pela Italtrans.

LEIA MAIS:
Pasini fecha primeiro treino da Moto2 na Tailândia na frente

A segunda colocação na folha de tempos ficou com Francesco Bagnaia, piloto líder do campeonato, que encerrou a atividade distante 0s142 do tempo obtido por Pasini. Álex Márquez ficou com a terceira colocação, e foi seguido por Lorenzo Baldassarri. O grupo dos cinco melhores na segunda atividade do dia na Tailândia foi completado por Luca Marini.

Augusto Fernández finalizou o treinamento na sexta posição, ficando à frente de Brad Binder, melhor piloto da KTM na sessão com o sétimo lugar. Companheiro de Binder e vice-líder do campeonato, Miguel Oliveira terminou o treino com o oitavo melhor tempo, deixando Marcel Schrotter com o nono lugar. A lista dos dez mais rápidos ainda contou com Fábio Quartararo.

As atividades da Moto2 na Tailândia seguem neste sábado (6), a partir da 0h55, com a realização do terceiro treino livre. Depois, às 5h05, haverá a classificação. A etapa de Buriram da categoria intermediária do Mundial de Motovelocidade está marcada para 2h20 de domingo.

Foto: Twitter

Comentários