
Remy Gardner venceu neste domingo (20) o Grande Prêmio da Alemanha, oitava etapa da Moto2, disputada no circuito de Sachsenring. O piloto da moto número 87 disparou na liderança ao longo das 28 voltas da corrida realizada nesta manhã e seguiu tranquilamente para triunfar pela terceira vez seguida, mantendo a liderança do campeonato.

A segunda posição ficou com Aron Canet, piloto que não conseguiu acompanhar o ritmo de Gardner. Nas voltas finais, o espanhol precisou impedir a aproximação de Marco Bezzecchi, relegando o italiano ao terceiro lugar. Fabio Di Giannantonio completou a corrida com a quarta colocação, sendo seguido por Sam Lowes, que aproveitou a queda de Ai Ogura na volta final para ser o quinto.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Marcel Schrötter cruzou a linha de chegada na sexta posição, depois de ser superado por Lowes praticamente na linha de chegada. Jorge Navarro fechou a corrida na sexta posição, chegando logo à frente de Albert Arenas. Marcos Ramírez finalizou a prova em nono, enquanto Cameron Beaubier completou a lista dos dez melhores.
LEIA MAIS:
Zarco cai, mas garante pole position da MotoGP na Alemanha
A próxima etapa da Moto2 será disputada já no próximo domingo (27), com a disputa do Grande Prêmio da Holanda, corrida marcada para o circuito de Assen.
Deixe seu Comentário