Card image
Moto2
Bagnaia fatura a pole da etapa de Misano da Moto2

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 08/09/2018
  • Atualizado: 08/09/2018 às 11:02
  • Por: Leonardo Marson

Francesco Bagnaia faturou na manhã deste sábado (8) a pole position para a 13ª etapa da temporada da Moto2, que é disputada no Misano World Circuit Marco Simoncelli. O piloto da moto número 42 dominou a classificação, registrou 1min37s121 na melhor de suas voltas, e garantiu a posição de honra no traçado italiano.

A segunda posição ficou com Marcel Schrötter, que acabou superado em 0s210 por Bagnaia. A primeira fila ainda contará com Mattia Pasini, piloto que ficou com a terceira posição. Fabio Quartararo largará em quarto, enquanto Brad Binder fecha a lista dos cinco melhores.

Jorge Navarro largará da sexta posição, fechando a segunda fila, enquanto Luca Marini será o sétimo. Álex Márquez ficou com a oitava colocação, logo à frente do vice-líder do campeonato, Miguel Oliveira, que partirá em nono. A lista dos dez mais rápidos em Misano foi completada por Joan Mir.

A etapa de Misano da Moto2 será disputada neste domingo (9), a partir das 7h20, pelo horário de Brasília. O canal de TV por assinatura Sportv exibe a prova ao vivo para todo o País.

Foto: Getty Images

Comentários