A Band teve uma média de 3,3 pontos de audiência na região metropolitana de São Paulo (SP) com a exibição do Grande Prêmio de Miami, quinta etapa da temporada 2022 da Fórmula 1, obtendo pico de 5 pontos. Durante a corrida, que foi vencida por Max Verstappen, a transmissão capitaneada por Sérgio Maurício ficou no quarto lugar da audiência.
No mesmo horário, a TV Globo exibiu o confronto entre Palmeiras e Fluminense, válido pelo Campeonato Brasileiro, e o “Domingão com o Huck”, marcando 15,5 pontos. O SBT, com o programa “Eliana”, marcou 4,9, mesma pontuação da RecordTV, que exibiu durante a corrida o programa “A Hora do Faro”.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Os dados são preliminares, e foram obtidos pelo site “Teleguiado”, especializado em TV. Os números oficiais serão revelados apenas na segunda-feira. Um ponto na audiência na região metropolitana de São Paulo equivale a 74.666 TVs ligadas no mesmo canal. Este número, por sua vez, representa 205.755 indivíduos.
LEIA MAIS:
Verstappen supera Leclerc no início e vence o GP de Miami de F1
A próxima etapa da Fórmula 1 será o Grande Prêmio da Espanha, corrida marcada para o dia 22 de maio, no Circuito de Barcelona.
Deixe seu Comentário