Ryan Hunter-Reay foi o piloto mais rápido do único treino livre para a rodada dupla de Mid-Ohio da Indy. Na sessão realizada no final da manhã deste sábado (12) no circuito localizado em Lexington, nos Estados Unidos, o piloto da Andretti Autosport registrou na melhor das suas passagens 1min06s3034, garantindo a ponta da tabela de tempos.
A segunda posição ficou com Will Power, piloto da Penske que fechou a sessão com um tempo 0s0918 pior em relação a Hunter-Reay. Alexander Rossi, com outro carro da Andretti Autosport, ficou com a terceira colocação, sendo seguido por Scott Dixon, quarto com a Chip Ganassi e protagonista de uma rodada na curva 2. Santino Ferrucci, da Dale Coyne, foi o quinto colocado.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Josef Newgarden, vice-líder do campeonato e piloto da Penske, foi o sexto mais rápido, sendo seguido por Álex Palou, sétimo com o segundo carro da Dale Coyne. Colton Herta, da Andretti, marcou o oitavo melhor tempo, ficando à frente de Conor Daly, da Ed Carpenter. Marco Andretti, com outro equipamento da Andretti Autosport, foi o décimo.
LEIA MAIS:
Jimmie Johnson anuncia acerto com a Chip Ganassi para a Indy
Indy anuncia rodada dupla em Mid-Ohio para a próxima semana
Newgarden impede aproximação de O’Ward e vence em Gateway
Dixon segura Sato no final e vence em Gateway
Quem não foi bem nesta primeira atividade foi Takuma Sato, vencedor das 500 Milhas de Indianápolis. O japonês foi apenas o 17º com o carro da Rahal Letterman Lanigan. Pato O’Ward, terceiro colocado na tabela de pontos do campeonato, foi ainda pior e colocou o carro da McLaren apenas na 22ª colocação.
A partir das 15h haverá a definição das posições de largada para a primeira corrida do final de semana, que tem início marcado para 18h. DAZN e Bandsports mostram a prova.
Deixe seu Comentário