
A equipe comandada por Bobby Rahal parte para mais uma 500 Milhas de Indianápolis com um trio que promete ser dos mais fortes. Graham Rahal e Takuma Sato tem se mostrado pilotos fortes no circuito de 2,5 milhas nos últimos anos, com o japonês tendo vencido uma prova.

Já Spencer Pigot lutará para converter um bom resultado em um ano em que corre poucas etapas.

Graham Rahal
Nascimento: 4 de janeiro de 1989
Local: New Albany, Estados Unidos
Largadas em Indianápolis: 12
Melhor resultado em Indianápolis: terceiro (2011)
O americano, reconhecidamente um dos pilotos mais arrojados do grid da Indy, teve um começo de campeonato inconstante, mas que o coloca na sexta posição no campeonato. A ida ao Fast Nine e a oitava posição no grid o colocam em condições de brigar pela vitória neste domingo.

Takuma Sato
Nascimento: 28 de janeiro de 1977
Local: Tóquio, Japão
Largadas em Indianápolis: 10
Melhor resultado em Indianápolis: vitória (2017)
O japonês parte para a corrida deste domingo tentando mostrar reabilitação no campeonato da Indy, mas também para mostrar qual piloto estará em ação no Brickyard: o brilhante vencedor de 2017 e terceiro colocado do ano passado, ou o estabanado de 2018, que bateu no início da corrida.

Spencer Pigot
Nascimento: 29 de setembro de 1993
Local: Orlando, Estados Unidos
Largadas em Indianápolis: 4
Melhor resultado em Indianápolis: 18º (2017)
Sem um calendário completo neste ano, Pigot pôde se concentrar apenas na Indy 500. Defendendo uma equipe competitiva, o americano colocou seu carro na 12ª posição. Agora, o piloto busca converter a posição de largada em um bom resultado, o que não aconteceu nos últimos dois anos, quando correu pela Ed Carpenter.
LEIA MAIS:
Confira o Guia da 104ª edição das 500 Milhas de Indianápolis
Deixe seu Comentário