Álex Palou bateu durante o sábado (22) que marca o primeiro dia de classificação para as 500 Milhas de Indianápolis. O piloto da Chip Ganassi tentava a sua segunda sequência de quatro voltas para melhorar sua classificação quando perdeu o controle do carro na curva 2, acertando o muro. Foi o primeiro acidente do dia no Indianapolis Motor Speedway.
Palou começou bem sua tentativa de voltas rápidas. Porém, no segundo giro, o piloto do carro número 10 pisou na grama na aproximação para a curva 2 e rodou, acertando com força o muro de proteção. Apesar da violência do acidente, o competidor da Ganassi não precisou de auxílio para deixar o carro, aparentando estar bem.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
O espanhol, dono de uma vitória na temporada da Indy no Alabama, ocupa a sétima colocação na classificação. Por buscar a segunda tentativa partindo da fila longa, Palou não perde o tempo que tinha. Desta forma, o piloto da Ganassi segue até o momento entre os nove pilotos que disputarão o Fast Nine, que definirá as posições de largada.
LEIA MAIS:
Dixon lidera a Fast Friday para as 500 Milhas de Indianápolis
Tony Kanaan lidera quinta-feira de treinos para a Indy 500
Dixon domina quarta-feira de treinos para a Indy 500; Kanaan é o quinto
Power lidera terça-feira de treinos para as 500 Milhas de Indianápolis
O primeiro dia de classificação para as 500 Milhas de Indianápolis terá atividades até às 18h50, e definirá as posições entre o décimo e o 30º lugar. Os nove melhores buscarão, no domingo, a pole position para a corrida da semana que vem, enquanto os últimos cinco batalharão pelas três últimas vagas para a corrida mais importante do automobilismo americano.
Veja o acidente sofrido por Palou:
REPLAY: @AlexPalou has been checked, cleared and released after this incident at @IMS.
📺: NBCSN
📲: INDYCAR Mobile – https://t.co/vyuISIgHnX#INDYCAR // #INDY500 pic.twitter.com/tGFZUkQIHd— NTT INDYCAR SERIES (@IndyCar) May 22, 2021
Deixe seu Comentário