O Acura DPi da Wayne Taylor Racing lidera as 24 Horas de Daytona, prova que abre a temporada 2021 da IMSA, após a realização de 13 horas de corrida no Daytona International Speedway. A equipe, que tem Helio Castroneves como um dos pilotos, tomou a ponta na 11ª hora e tem na pista neste momento Ricky Taylor, filho do chefe da equipe e atual campeão da IMSA ao lado do brasileiro. A corrida está em regime de bandeira amarela neste momento.
A segunda posição pertence a Mike Rockenfeller, piloto do Cadillac número 48 da Action Express. O time, que tem o ex-Nascar Jimmie Johnson entre os pilotos, travou boa disputa pela liderança ao longo da madrugada com o Cadillac da Chip Ganassi, e tomou a segunda posição no complemento da 13ª hora, quando Scott Dixon foi aos boxes.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Felipe Nasr, piloto do outro Cadillac da Action Express e companheiro de Pipo Derani, é o terceiro, aparecendo à frente de outro ex-piloto da Fórmula 1, Juan Pablo Montoya, quarto com o Acura da Meyer Shank. Dixon, após a parada nos boxes, aparece em quinto lugar com a Chip Ganassi, ainda na volta do líder da corrida.
LEIA MAIS:
24h de Daytona: com Bourdais, JDC-Miller lidera após cinco horas
Na LMP2, a liderança das 24 Horas de Daytona pertence a Tim Buret, piloto do Oreca preparado pela Tower Motorsport. Já pela LMP3, categoria que estreia em Daytona – e na IMSA – nesta temporada, Scott Andrews mantém o Ligier JS P320 da Riley Motorsport na liderança. O time ponteia a corrida desde o início da corrida.
Alessandro Pier Guidi comanda a prova em Daytona entre os competidores da classe GT Le Mans com uma Ferrari. Durante a noite, a AF Corse superou a Corvette, segunda neste momento com Alexander Sims. Jesse Krohn, parceiro de Augusto Farfus, é o quinto com uma BMW, uma volta atrás em relação a Pier Guidi.
Na GT Daytona, a liderança é de Indy Dontje, piloto de uma Mercedes preparada pela Winward Racing. Daniel Serra, com uma Ferrari da AF Corse, é o segundo, após liderar a prova durante a madrugada. Ed Jones, companheiro de Marcos Gomes na condução da Ferrari da Scuderia Corsa, aparece em 11º, dois giros atrás do líder.
Deixe seu Comentário