Ricky Taylor mantém o Acura da Wayne Taylor Racing na liderança das 24 Horas de Daytona, prova que abre a temporada da IMSA, restando duas horas para o final da corrida. O americano, companheiro de Helio Castroneves, trava uma boa disputa com Oliver Jarvis, piloto da Mazda que recuperou as voltas de atraso, para manter o carro número 10 na liderança da prova no Daytona International Speedway.
Jarvis, que ajudou a Mazda a descontar uma diferença de duas voltas para os líderes, ocupa a segunda posição, próximo a Taylor. Kamui Kobayashi, da Chip Ganassi, é o terceiro depois de ver seu Cadillac ter um pneu estourado e provocar uma bandeira amarela na 22ª hora de corrida. Dane Cameron, com um Acura da Meyer Shank, é o quarto, seguido por Renger van der Zande, da JDC-Miller.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Na LMP2, Ryan Dalziel aparece na liderança da corrida após 22 horas de prova. O piloto do Oreca preparado pela Era Motorsport tem pouco mais de cinco segundos de frente para Matthieu Vaxiviére, segundo com a Tower Motorsport. Pela LMP3, Spencer Pigot comanda a prova com um Ligier da equipe Riley Motorsport.
LEIA MAIS:
Câmbio quebra e força abandono de Nasr e Derani em Daytona
24h de Daytona: Wayne Taylor Racing segue líder após 18 horas
Wayne Taylor Racing lidera em Daytona após 13 horas de corrida
24h de Daytona: com Bourdais, JDC-Miller lidera após cinco horas
Na GT Le Mans, a liderança pertence a Alexander Sims, que conduz uma Corvette, carro que está entre os primeiros desde o início da corrida. Augusto Farfus, com uma BMW, ocupa a segunda posição. Na GT Daytona, Maro Engel lidera com um Mercedes, seguido por Raffaele Marciello, também com um Mercedes.
Entre os brasileiros desta divisão, Daniel Serra, que teve um estouro de pneu e um pequeno acidente, aparece em oitavo, enquanto Ryan Briscoe, companheiro de Marcos Gomes, ocupa a décima posição.
Deixe seu Comentário