A Wayne Taylor Racing segue na liderança das 24 Horas de Daytona, prova que abre a temporada 2021 da IMSA, após a disputa de 18 horas de corrida. O time, que conta com Helio Castroneves entre os pilotos do protótipo Acura, assumiu a ponta na 11ª hora e, salvo os momentos em que precisaram ir aos boxes, sempre estiveram na primeira posição desde então. Alexander Rossi pilota o carro do time neste momento.
A segunda posição da prova pertence a Chip Ganassi, que tem Renger van der Zande na pilotagem neste momento. No complemento da hora 18, o holandês, que tenta a terceira vitória seguida em Daytona, aparecia 3s431 atrás dos líderes. Felipe Nasr, companheiro de Pipo Derani no Cadillac número 31 da Action Express, é o terceiro.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Dane Cameron, que corre ao lado de Juan Pablo Montoya em um Acura da Meyer Shank, ocupa a quarta posição, sendo seguido por Jimmie Johnson, piloto do outro Cadillac da Action Express. Todos estes competidores estão na volta do líder. Oliver Jarvis, com um Mazda, é o sexto colocado, uma volta distante dos primeiros colocados.
LEIA MAIS:
Wayne Taylor Racing lidera em Daytona após 13 horas de corrida
24h de Daytona: com Bourdais, JDC-Miller lidera após cinco horas
Na classe LMP2, a Tower Motorsport segue na liderança da classe, tendo John Farano na pilotagem do Oreca neste momento. Na LMP3, mais nova classe em disputa no IMSA, a liderança da prova segue nas mãos do Ligier da Riley Motorsport, que tem neste momento Gar Robinson na pista. Não há brasileiros nestas duas classes.
Tommy Milner mantém a Corvette na liderança da prova entre os competidores da GT Le Mans, sendo seguido pelo outro Corvette C8.R do time, conduzido por Antonio García neste momento. John Edwards, companheiro de Augusto Farfus na condução de uma BMW, aparece em terceiro, sendo seguido por Alessandro Pier Guidi, quarto com uma Ferrari da Risi, e Bruno Spengler, da BMW.
Pela GT Daytona, a liderança da prova pertence a Daniel Serra, piloto da Ferrari da AF Corse. O brasileiro travou um duro duelo com Maro Engel, da Mercedes, para tomar a primeira posição. Russell Ward, da Mercedes, é o segundo, seguido por Madison Snow, piloto da Lamborghini. Brett Curtis, companheiro de Marcos Gomes em uma Ferrari da Scuderia Corsa, é o décimo.
Deixe seu Comentário