Jean-Éric Vergne foi o piloto mais veloz do segundo treino livre para o ePrix de Jacarta, nona etapa da temporada da Fórmula E. Na sessão realizada no final da noite desta sexta-feira (3) no circuito montado nas ruas da capital da Indonésia, o piloto francês puxou o 1-2 da Techeetah ao marcar 1min07s594 nos instantes finais.
A segunda posição acabou nas mãos de António Félix da Costa, que foi superado em 0s399 por Vergne, seu companheiro de equipe. Jake Dennis, piloto da Andretti que liderou a maior parte do treino, fechou a sessão com o terceiro tempo, sendo seguido por Mitch Evans, quarto com um equipamento da Jaguar. Edoardo Mortara, da Venturi, fechou a lista dos cinco melhores.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Dan Ticktum se colocou na sexta posição, sendo seguido por Oliver Turvey, seu companheiro na NIO. Pascal Wehrlein, com um carro da Porsche, ficou com o oitavo tempo da sessão, enquanto Antonio Giovinazzi colocou a Dragon/Penske na nona posição. Stoffel Vandoorne, líder do campeonato e piloto da Mercedes, foi o décimo.
LEIA MAIS:
Rowland bate tempo de Di Grassi e lidera primeiro treino em Jacarta
F-E estreia em Jacarta. Veja quem são os primeiros vencedores em cada cidade
Confira a programação e onde ver na TV ao ePrix de Jacarta da Fórmula E
Fórmula E divulga traçado do ePrix de Jacarta
Os brasileiros tiveram uma sessão um pouco mais discreta. Sérgio Sette Câmara melhorou de desempenho em relação a primeira atividade e marcou o 15º tempo com o carro da Dragon/Penske. Já Lucas Di Grassi, que liderou nos primeiros momentos da atividade, ficou somente com o 17º tempo com o carro preparado pela Venturi.
A partir da 0h40 deste sábado (4) será realizada a classificação que determinará as posições de largada para a nona etapa da temporada. O ePrix de Jacarta de Fórmula E será disputado também no sábado, a partir das 5h. TV Cultura e Sportv mostram tanto a definição das posições de largada quanto os 45 minutos de corrida.
Deixe seu Comentário