Nelsinho Piquet se mostra animado para a terceira etapa da Fórmula E, o ePrix de Santiago, prova que será disputada neste sábado (26), em um circuito montado na região central da capital do Chile. Na prova, única passagem da categoria pela América do Sul nesta temporada, o piloto da Jaguar tenta voltar a pontuar, depois de passar em branco na etapa de Marrakesh, disputada duas semanas atrás.
LEIA MAIS:
Fórmula E: Di Grassi espera “corrida diferente” em Santiago
Liuzzi elogia “abordagem equilibrada” de Verstappen na F-E
Red Bull não quer entrar na Fórmula E. “Somos puristas”
Chefe da Audi na F-E diz que “nem olha” para a classificação
O traçado para a corrida deste ano é diferente em relação a prova de 2018. Montado no Parque O’Higgins conta com 2.348 metros de extensão e, pelo desenho, possui trechos de alta velocidade. Piquet destaque que será necessária uma boa classificação para ter chances de um bom resultado na corrida.
“Estou animado de voltar para a América do Sul. Gostei muito do Chile no ano passado, espero que a pista seja legal como antes. A torcida é muito boa, todo mundo muito animado. Mal vejo a hora de andar lá, temos de classificar bem, estou com esperanças de uma boa corrida”, disse Piquet, que pontuou com o décimo lugar obtido em Ad-Diriyah.
Assim como acontece em todas as etapas, a programação da Fórmula E será toda realizada no sábado. Os treinos livres acontecem às 9h e às 11h15. A classificação que definirá o grid de largada está marcada para 13h. O ePrix de Santiago será disputado a partir das 17h, e terá transmissão dos canais Fox Sports.
Foto: Jaguar Racing
Deixe seu Comentário