A Fórmula E desembarca neste sábado (16) no Autódromo Hermanos Rodríguez, onde realiza sua quarta etapa da temporada 2018/2019, o ePrix do México. Será a quarta vez que a categoria dos carros elétricos correrá na capital mexicana, com três vencedores diferentes nas edições anteriores: Jérôme D’Ambrosio, em 2016, Lucas di Grassi, em 2017, e Daniel Abt, em 2018.
LEIA MAIS:
Felipe Massa busca primeiros pontos na Fórmula E no México
Di Grassi parte para o México otimista com evolução da Audi
Felipe Nasr diz que correr na Fórmula E estava em seu radar
Piquet mira top-10 no México e espera corrida sem Safety Car
A prova pode mexer com a liderança do campeonato, que é dominado por dois pilotos após três corridas. Sam Bird assumiu a primeira colocação com a vitória em Santiago, somando 43 pontos, apenas dois a mais em relação a Jérôme D’Ambrosio, segundo com 41. Outros três pilotos têm 28 pontos e podem sair do México com a liderança do campeonato: António Félix da Costa, Robin Frinjs e Jean-Eric Vergne.
Pela primeira vez uma corrida da Fórmula E contará com quatro brasileiros no grid de largada. Lucas di Grassi, Nelsinho Piquet e Felipe Massa terão a companhia de Felipe Nasr a partir desta corrida. O piloto brasiliense, atual campeão da IMSA, disputará o campeonato dos carros elétricos pela Dragon, e fará sua estreia na etapa na América do Norte.
Confira a programação para o ePrix do México da Fórmula E:
Sábado (16 de fevereiro)
11h30: Treino livre 1
14h: Treino livre 2
15h45: Classificação
20h: ePrix do México de Fórmula E
Foto: FIA Formula E
Deixe seu Comentário