Nick Cassidy foi o piloto mais rápido do terceiro e último treino livre para o ePrix de Roma, segunda rodada dupla da temporada 2021 da Fórmula E. Na sessão realizada na madrugada deste domingo (11) no circuito montado na capital italiana, o neozelandês, piloto da Virgin, registrou em sua melhor volta na pista úmida 1min40s107.
A segunda colocação ficou com Maximilian Günther, alemão que defende a BMW Andretti, que foi batido em 0s049 por Cassidy. Stoffel Vandoorne, que largou da pole position na primeira corrida do final de semana, colocou a Mercedes na terceira posição, sendo seguido por Sérgio Sette Câmara, quarto com a Dragon/Penske. O top-5 foi completado por Oliver Rowland, da Nissan.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Jake Dennis, com a outra BMW Andretti do grid, ficou com a sexta posição ao final dos 45 minutos de atividade, sendo seguido por Jean-Éric Vergne, piloto da DS Techeetah que venceu a corrida do sábado. Edoardo Mortara, com a Venturi, fechou a sessão com o nono tempo, enquanto André Lotterer, da Porsche, foi o décimo.
LEIA MAIS:
Vergne vê Di Grassi ter problemas, herda liderança e vence em Roma
Se Sette Câmara se colocou entre os cinco primeiros, apesar da investigação por pico de energia em seu carro, Lucas Di Grassi teve um resultado mais discreto no treinamento desta madrugada. O piloto da Audi Sport ficou apenas com o 16º tempo, após aparecer entre os melhores em alguns momentos do treinamento.
Após a realização do treino livre, a Fórmula E realiza a classificação para definir as posições de largada a partir das 4h, com transmissão da TV Cultura e do Sportv. A segunda corrida do ePrix de Roma tem início marcado para 8h, com exibição do Sportv e do site da TV Cultura. A emissora paulista mostra o VT da prova a partir das 10h.
Deixe seu Comentário