Sebastian Vettel não tem nada para comemorar no circuito de Marina Bay, que recebeu neste domingo (17) o Grande Prêmio de Singapura de Fórmula 1. O alemão sofreu um toque de Kimi Räikkönen após um acidente com Max Verstappen, e bateu após rodar algumas curvas depois, abandonando a prova. Mais do que isso, o piloto da Ferrari viu Lewis Hamilton vencer e disparar na classificação do campeonato.
LEIA MAIS:
Hamilton vence em Singapura e dispara na liderança da F1
Verstappen culpa Vettel por acidente em Singapura
Räikkönen não aponta culpados por acidente em Singapura
Pouco depois do acidente, Vettel lamentou o abandono, disse ter visto o carro de Verstappen e tentou diminuir o espaço para o holandês, mas não imaginou que o piloto da Red Bull tivesse Räikkönen ao lado. O alemão ainda disse que tinha condições de conquistar um bom resultado.
Salida del GP de Singapur bajo la lluvia dejando fuera de carrera a los dos Ferrari de Raikkonen y Vettel, Verstappen y Alonso #SingaporeGP pic.twitter.com/onYKfZtl7c
— Fórmuleros#14 (@AtopeF1) September 17, 2017
“Eu vi o carro de Max, mas não vi o carro de Kimi, e infelizmente deu tudo errado. É muito triste, mas não há muito o quê fazer. As condições hoje eram boas para um bom resultado, mas não fomos muito longe”, disse Vettel aos jornalistas presentes ao circuito de Marina Bay.
“Tive uma boa largada e quis fechar um pouco a linha antes da primeira curva. Vi que Max estava perto de mim, e senti o impacto. Depois, não pude mais ver”, seguiu o alemão, que não quis apontar culpados, e disse que o resultado não define o campeonato em favor de Hamilton.
“Não faz diferença (sobre de quem é a culpa), a gente está fora da corrida. Não é o final do mundo, mas tenho que viver com esse resultado”, completou.
Foto: Getty Images
Deixe seu Comentário