A organização do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 anunciou no início da tarde deste domingo (13) que os ingressos para a edição de 2023 da etapa brasileira do campeonato mundial passarão a ser comercializados a partir desta segunda-feira. Inicialmente, apenas clientes de cartões de crédito Porto Seguro poderão adquirir as entradas para o Autódromo de Interlagos, com a venda para o público geral começando na quarta-feira da mesma semana.
De acordo com comunicado emitido pela organização do evento, as primeiras entradas comercializadas contemplarão os setores A (subida da reta e início da reta principal), B (reta dos boxes), M (final da reta dos boxes), D (S do Senna), H (Curva do Sol), R (início da reta oposta), G (reta oposta), além do Orange Tree Club, Pit Stop Club e Grand Prix Club.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
A corrida deste ano, que terá largada a partir das 15h, tem seus ingressos esgotados há meses, contando com uma expectativa de 230 mil pessoas nas dependências do Autódromo de Interlagos na soma dos três dias de atividades. Este número representa um aumento de 28% em relação ao público presente na corrida de 2021.
LEIA MAIS:
Confira como ficou o grid de largada para o GP de São Paulo de F1
Russell supera Verstappen e vence corrida Sprint agitada em Interlagos
Ocon comanda segundo treino livre para o GP de São Paulo em Interlagos
Magnussen surpreende e fatura pole para a Sprint do GP de São Paulo
Magnussen sobre pole em Interlagos: “é incrível, não esperava”
Todas as informações sobre a pré-venda de ingressos para a corrida do ano que vem estão disponíveis no site do GP de São Paulo de Fórmula 1, o http://f1saopaulo.com.br.
Deixe seu Comentário