Kimi Räikkönen disse não saber o que provocou o acidente que o tirou da disputa do Grande Prêmio de Singapura de Fórmula 1 na manhã deste domingo (17). O finlandês abandonou a disputa após um toque com Max Verstappen, e ainda coletou Sebastian Vettel, que perderia o controle de sua Ferrari após alguns metros e também deixou a prova na Marina Bay.
LEIA MAIS:
Hamilton vence em Singapura e dispara na liderança da F1
Verstappen culpa Vettel por acidente em Singapura
Vettel lamenta abandono na largada em Singapura
“Não sei quem foi o culpado pelo acidente, mas isso pouco importa. Eu não teria feito nada de diferente. Tive uma boa largada, mas eu fui atingido por um carro e a corrida acabou, o que é uma pena”, disse Räikkönen aos jornalistas presentes ao circuito singapuriano.
Salida del GP de Singapur bajo la lluvia dejando fuera de carrera a los dos Ferrari de Raikkonen y Vettel, Verstappen y Alonso #SingaporeGP pic.twitter.com/onYKfZtl7c
— Fórmuleros#14 (@AtopeF1) September 17, 2017
“Eu sabia onde Verstappen estava, estava o ultrapassando, mas eu não sei o que causou o acidente. Mas, infelizmente, quem é culpado ou não, não mudará o resultado. Não adianta ficar apontando culpados”, completou o finlandês da Ferrari.
Foi a primeira vez em toda a história da Fórmula 1 que os dois carros da Ferrari abandonaram um Grande Prêmio em um acidente ainda na largada. A temporada prossegue daqui duas semanas, com a realização do Grande Prêmio da Malásia, marcado para o circuito de Sepang.
Foto: Getty Images
Deixe seu Comentário