Esteban Ocon pediu nesta quinta-feira (27), através das redes sociais, para que os seus torcedores não hostilizem Lance Stroll caso o canadense ocupe seu lugar na Force India na próxima temporada da Fórmula 1. O pai do atual piloto da Williams, Lawrence Stroll, faz parte do consórcio que comprou o time anglo-indiano, e deverá fazer com que Lance pilote pela equipe em 2019, deixando o francês sem vaga.
LEIA MAIS:
Grosjean segue confiante em permanecer na Haas em 2019
Veja a programação para o GP da Rússia de F1
Ferrari aposta alto nos pneus supermacios no Japão
Com Giovinazzi, veja como está o grid da F1 para 2019
“Mano Lance Stroll, nós podemos vir de passados diferentes, mas, por dentro, temos a mesma paixão, o mesmo espírito de competição, e o mesmo amor pelo esporte. Então, caras, por favor respeitem e mostrem seu apoio. Nada é fácil na vida e nós todos trabalhamos duro para estar aqui”, escreveu Ocon em sua conta no Instagram, postando uma foto com Stroll.
Class act. Hats off, @OconEsteban! pic.twitter.com/co0pBuoAGe
— Formula 1 (@F1) 27 de setembro de 2018
Ocon é ligado à Mercedes, e estreou na Fórmula 1 em 2016, pela Manor, quando substituiu Rio Haryanto. Desde o ano passado, o piloto defende a Force India, de onde deve sair ao final desta temporada, justamente para dar lugar a Stroll. O piloto negociou com Renault e McLaren, mas seu relacionamento com a marca alemã impediu um acerto com ambos os times.
A esperança de Ocon seguir como titular na Fórmula 1 hoje está na Williams, que deve perder Stroll para a Force India. Porém, o time de Grove tem como candidato à vaga hoje Robert Kubica, seu atual piloto reserva. Outra opção para o francês seria se tornar piloto reserva da Mercedes.
Foto: Force India
Deixe seu Comentário