Lewis Hamilton permanecerá na Fórmula 1. Na manhã deste sábado (3), horas antes do início do terceiro treino livre para o Grande Prêmio da Áustria, a Mercedes anunciou a renovação de contrato com o piloto inglês por mais duas temporadas. Assim, o heptacampeão está garantido no grid até o final de 2023.
Este é o segundo contrato assinado por Hamilton com a Mercedes nos últimos seis meses. O atual acordo do inglês foi assinado neste ano, e tinha validade apenas até o final da atual temporada. Desta forma, o piloto alcançará 11 campeonatos junto com o time da estrela de três pontas, aonde chegou em 2003.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“É duro acreditar que estou há nove anos trabalhando com esta equipe incrível e estou animado por continuarmos com essa parceria por mais duas temporadas. Nós conquistamos muitas coisas juntos, mas temos mais a alcançar, dentro e fora das pistas”, disse Hamilton.
LEIA MAIS:
Hamilton puxa dobradinha da Mercedes no TL2 na Áustria
Verstappen lidera primeiro treino para o GP da Áustria de F1
Confira a programação e onde assistir na TV ao GP da Áustria de F1
“Sou incrivelmente grato por como a Mercedes me apoiou em minha pilotagem e na melhora da igualdade e diversidade em nosso esporte. Eles se responsabilizaram e deram passos importantes na criação de uma equipe mais diversificada e um ambiente inclusivo”, completou o piloto.
Hamilton atualmente ocupa a segunda posição no Mundial de Pilotos, atrás de Max Verstappen. O inglês disputa neste domingo o Grande Prêmio da Áustria, corrida marcada para o Red Bull Ring.
Deixe seu Comentário