
Companheiro de Michael Schumacher na Ferrari em 2005 e 2006, Felipe Massa diz que sempre se mantém atualizado sobre o estado de saúde do heptacampeão mundial, que desde 2013 se recupera de um grave acidente de esqui.
Em uma entrevista ao blog da casa de apostas Betway, o piloto brasileiro comentou que desenvolveu uma grande amizade com o piloto alemão no tempo em que dividiram os boxes da equipe italiana, e depois do acidente ele sempre respeitou a decisão da família em não expor a situação de Schumacher.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram e no Twitter!
“Tenho uma noção de como ele está, tenho pessoas que são próximas e me passam informação, mas logicamente a gente tem que seguir e respeitar a decisão da família de proteger ele”, disse o piloto da equipe Lubrax Podium Team da Stock Car.

Leia mais:
Aston Martin apresenta último Vantage com motor V12 em edição limitada
F1: Traçado da Arábia Saudita vai ter mais visibilidade em 2022
Após “varrida” na Stock Car, Rubens Barrichello é o Piloto da Semana
Bruna Tomaselli é confirmada no grid da W Series em 2022
Felipe Massa competiu pela Fórmula 1 entre 2002 e 2017, acumulando passagens por Sauber, Ferrari e Williams. O brasileiro disputou 272 GPs, com 269 largadas, 11 vitórias, 41 pódios e 16 poles. Depois correu na Fórmula E por duas temporadas até chegar a Stock Car.
Deixe seu Comentário