Charles Leclerc foi o piloto mais rápido do segundo e último dia de testes de pós-temporada da Fórmula 1, realizado nesta quarta-feira (28) no circuito de Yas Marina, em Abu Dhabi. Correndo com a Ferrari pela primeira vez, o monegasco liderou as duas sessões do dia, cravando na parte da tarde 1min36s450, apósdar 135 voltas pela pista nos Emirados Árabes Unidos.
LEIA MAIS:
Pietro Fittipaldi comemora “dia fantástico” após teste da F1
Vettel lidera teste da F1 em Abu Dhabi. Fittipaldi é o oitavo
Toro Rosso confirma Albon como titulare fecha grid da F1
Alonso deixa a F1 com “zerinhos” e homenagens de campeões
A segunda posição na folha de tempos ficou com Pierre Gasly, que acabou 1s566 atrás de Leclerc, após completar 129 voltas com a Red Bull. Lance Stroll, da Force India, apareceu em terceiro e deu 122 giros, deixando Valtteri Bottas, da Mercedes, em quarto. O finlandês, que deu 143 voltas, foi seguido por Carlos Sainz, quinto com a McLaren, e dono de 150 voltas.
Artem Markelov colocou a Renault na sexta posição na folha de tempos, depois de rodar por 129 vezes no traçado emiratense. George Russell, com uma Williams, foi o sétimo, girando por 55 voltas. Daniil Kvyat completou 15 voltas com a Toro Rosso e foi o oitavo, sendo seguido por Louis Deletraz, da Haas, que deu 117 voltas. Antonio Giovinazzi deu 129 voltas com a Sauber e foi o décimo, à frente de Robert Kubica, dono de 39 voltas com a Williams.
Após a sessão desta tarde, os pilotos da Fórmula 1 só voltam a se reunir para os testes de pré-temporada, a partir do dia 18 de fevereiro.
Foto: Ferrari
Deixe seu Comentário