Sebastian Vettel segue fora do grid da Fórmula 1 por mais um final de semana. O piloto da Aston Martin segue infectado pelo vírus do Covid-19 e perderá também o Grande Prêmio da Arábia Saudita, corrida marcada para o circuito de rua montado em Jedá. Será a segunda etapa sem a presença do tetracampeão do mundo, que perdeu também o GP do Bahrein, no último domingo.
Assim como ocorreu no final de semana passado, em Sakhir, a Aston Martin escalou Nico Hülkenberg para a disputa da prova em Jedá. O alemão tem sido chamado pelo time desde os tempos de Racing Point para substituir seus pilotos. “Hulk” terminou o GP do Bahrein na 17ª colocação, a última entre aqueles que completaram a prova.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram e no Twitter!
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Depois de me familiarizar com a AMR22 no Bahrein no último fim de semana, as corridas na Arábia Saudita me darão a oportunidade de desenvolver e melhorar ainda mais minha compreensão do carro. Além disso, o trabalho que fiz de volta no simulador no início desta semana me deu uma visão extra e me ajudou a me preparar para esta pista rápida e fluida”, disse Hülkenberg.
LEIA MAIS:
Fórmula 1 desembarca na Arábia Saudita; veja horários
Alpine faz história e leva mulheres para pilotar F1 na Arábia Saudita
Galvão Bueno se despede da TV com bagagem de narrações no esporte a motor
Aston Martin apresenta último Vantage com motor V12 em edição limitada
“Obviamente, desejo a Sebastian uma rápida recuperação, mas estou realmente ansioso pelo desafio e estarei fazendo o meu melhor para toda a equipe neste fim de semana”, completou o piloto alemão, que não é titular na mais importante categoria do automobilismo mundial desde o final da temporada de 2019, quando defendeu a Renault.
O Grande Prêmio da Arábia Saudita de Fórmula 1 será disputado neste domingo (27), a partir das 14h. A Band, a Rádio Bandeirantes e a BandNews FM mostram a prova ao vivo.
Deixe seu Comentário