Card image
Fórmula 1
Hamilton vê Mercedes em dificuldades e Red Bull forte no Bahrein

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 26/03/2021
  • Atualizado: 26/03/2021 às 17:11
  • Por: Leonardo Marson

Lewis Hamilton não está feliz com o desempenho da Mercedes após os primeiros treinos livres para o Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1. Nesta sexta-feira (26), no circuito de Sakhir, o heptacampeão do mundo foi o terceiro mais rápido do dia, sendo batido por Max Verstappen, da Red Bull, e Lando Norris, piloto da McLaren.

Lewis Hamilton
Hamilton foi o terceiro melhor do dia no Bahrein. (Foto: LAT)

“O carro não estava onde nós queríamos para esta semana. Vamos ver melhor, mas ainda não está perfeito, então estamos trabalhando duro para isso. Nós ainda temos que subir a montanha, mas vamos ser positivos”, disse Hamilton, logo após o encerramento das atividades do dia no circuito localizado no Oriente Médio.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

“Sabíamos que a Red Bull estaria rápida e que eles seriam os líderes no momento. A McLaren parece ótima e é bom vê-los dando este passo. Será interessante ver como eles estão nos long runs”, seguiu o piloto, mostrando satisfação com o fato de ter mais concorrentes neste início de temporada da Fórmula 1.

LEIA MAIS:

Verstappen lidera TL2 e é o mais rápido da sexta-feira no Bahrein
RACING disponibiliza nas bancas digitais o Guia da F1
Verstappen supera Bottas no final e lidera TL1 no Bahrein
Band prepara programação especial para o GP do Bahrein de F1
Confira a programação e onde assistir ao GP do Bahrein de Fórmula 1

Hamilton ainda lembra que o segredo para ter um bom desempenho em Sakhir é ter um carro estável. Por conta dos fortes ventos no traçado barenita, e a traseira do Mercedes ainda instável, o heptacampeão acredita que esta condição, caso se confirme para o domingo, trará dificuldades para todos os pilotos e equipes.

“Estabilidade. Isso tudo é sobre ter um carro estável e conseguir fazer os pneus durarem. Esta será a chave com este clima e com os ventos que temos aqui. (Se tivermos muito vento no domingo), isso não será bom para nós. A traseira está instável, mas tenho certeza de que todos estão no mesmo barco, alguns um pouco mais, outros um pouco menos”, completa o inglês.

Deixe seu Comentário

Comentários