Card image
Fórmula 1
Hamilton se surpreende com Mercedes em Melbourne

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 01/04/2023
  • Atualizado: 01/04/2023 às 12:39
  • Por: Leonardo Marson

Lewis Hamilton se surpreendeu com o terceiro lugar no grid de largada para a disputa do Grande Prêmio da Austrália, terceira etapa da temporada 2023 da Fórmula 1. O piloto não escondeu a felicidade pelo resultado obtido na madrugada deste sábado (1) no circuito de Albert Park, e exaltou a Mercedes, George Russell, seu companheiro de equipe, e mostrou satisfação por estar mais próximo da Red Bull.

Lewis Hamilton
Hamilton parte em terceiro na corrida deste domingo. (Foto: LAT)

“Estou tão feliz com isso. Isso foi totalmente inesperado. Estou realmente orgulhoso da equipe. George fez um trabalho fantástico hoje, então, para nós, estar na frente nas duas primeiras filas é, honestamente, um sonho”, disse Hamilton, logo após o encerramento da classificação no circuito de Albert Park, torcendo para que as condições sejam de clima seco para o domingo.

Você cohece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Estamos todos trabalhando o máximo que podemos para voltar ao topo e estar tão perto da Red Bull é incrível. Então eu espero que amanhã a gente possa dar para eles (torcedores) uma boa corrida. E espero que o clima esteja bom”, seguiu o heptacampeão do mundo, que admitiu não ter feito uma volta boa na segunda tentativa de volta rápida no Q3.

LEIA MAIS:

Verstappen acerta volta voadora e fatura pole position na Austrália
F1: Verstappen bate Alonso e lidera terceiro treino livre na Austrália
F1: Alonso lidera treino marcado pela chuva na Austrália
Verstappen lidera TL1 encerrado em bandeira vermelha na Austrália

“A segunda volta não foi tão boa quando a primeira, obviamente. Eu cometi um pequeno erro no último setor, e perdi um pouco de tempo. Mas não estou desapontado. Estou super agradecido por esta posição e vou trabalhar ao máximo para poder seguir na frente amanhã”, explicou o piloto, que tem o desejo de vencer em Melbourne, lembrando 2007, quando estreou na F1.

“Quero ser o primeiro. Vamos tentar e ver. Espero por um dia como o meu primeiro, em 2007. Curva 1 aqui, o que seria fantástico. Eu não seis se alguém aqui lembra, mas sim, seria incrível se pudéssemos fazer isso”, completou Hamilton, falando com os fãs da categoria presentes ao circuito localizado em Melbourne.

O Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1 será disputado neste domingo (2), a partir das 2h, com transmissão ao vivo da Band.

Deixe seu Comentário

Comentários