Lewis Hamilton admitiu que a Mercedes não teve ritmo para desafiar a Red Bull na classificação para o Grande Prêmio da Áustria de Fórmula 1. O inglês obteve neste sábado (3) apenas a quarta posição no grid no Q3 realizado no Red Bull Ring, sendo superado não só pelos pilotos do time austríaco, mas também por Lando Norris, da McLaren.
O heptacampeão do mundo, que teve anunciada neste sábado a renovação do contrato por mais duas temporadas pela equipe alemã, disse que tentou melhorar o carro de todas as maneiras. Apesar disso, a falta de desempenho não o permitiu fazer frente para Max Verstappen, líder do campeonato, durante o final de semana.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Este final de semana é mais desafiador que o da última semana, e nós continuamos com falta de ritmo. Nós tentamos de tudo para tirar mais do carro, mas o ritmo não é o suficiente até o momento, então nós temos que buscar desempenho nas corridas seguintes”, disse Hamilton, logo após o encerramento da classificação.
LEIA MAIS:
Verstappen fatura a pole position para o GP da Áustria de F1
Verstappen voa e lidera terceiro treino para o GP da Áustria
Hamilton puxa dobradinha da Mercedes no TL2 na Áustria
Verstappen lidera primeiro treino para o GP da Áustria de F1
Confira a programação e onde assistir na TV ao GP da Áustria de F1
“Eu não sei se a McLaren trouxe alguma atualização, mas eles foram muito rápidos hoje, e foi um ótimo trabalho de Lando. Nós vamos tentar melhorar, temos um longo caminho pela frente. Na batalha de hoje, a Red Bull parece estar alguns passos à frente, e nós, atrás, então vamos ver o que o amanhã nos traz”, completou o inglês.
O Grande Prêmio da Áustria de Fórmula 1 será disputado neste domingo, a partir das 10h, com transmissão da Band e da rádio BandNews FM.
Deixe seu Comentário