Card image
Fórmula 1
Hamilton é homenageado e recebe capacete de Schumacher

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 11/10/2020
  • Atualizado: 11/10/2020 às 11:59
  • Por: Leonardo Marson

Lewis Hamilton foi homenageado por Mick Schumacher após vencer o Grande Prêmio de Eifel, 11ª etapa da temporada 2020 da Fórmula 1. A vitória em Nürburgring fez o inglês chegar a 91 triunfos na principal categoria do automobilismo mundial, e igualar o número do heptacampeão Michael Schumacher, pai de Mick.

Lewis Hamilton
Hamilton exibe capacete de Michael Schumacher dado por Mick Schumacher. (Foto: F1)

Logo após a corrida, durante a entrevista comandada por David Coulthard, Hamilton recebeu das mãos de Mick um capacete usado por Michael Schumacher. Pouco depois, o inglês admitiu que jamais pensou que, um dia, pudesse alcançar este recorde do alemão.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

“Cara, estou honrado. Não tenho nem palavras. Você cresce assistindo e idolatra alguém, em termos de qualidade e o que ele consegue fazer a cada ano, a cada corrida e semana com sua equipe. Eu me lembro de jogar com o Michael em um jogo chamado Grand Prix 2”, disse Hamilton, ao receber o capacete das mãos de Mick Schumacher.

LEIA MAIS:

Hamilton vence GP de Eifel e iguala número de vitórias de Schumacher

“Ver o domínio dele por tanto tempo, não acho que ninguém, especialmente eu, imaginaria que eu chegaria neste lugar, perto de Michael em termos de recordes. É uma honra incrível. E vai levar um tempo para a ficha cair”, seguiu o inglês, que disse só ter se dado conta do recorde ao chegar aos boxes no final da corrida.

“Honestamente, só me toquei que havia igualado quando cheguei no pitlane. Eu não havia computado isso quando cruzei a linha, e não poderia ter feito isso sem essa equipe incrível. Todos dão o melhor para continuar evoluindo. Então, muito obrigado a todos”, completou o inglês.

Deixe seu Comentário

Comentários